08/05/2010

Mercenaries 2: World in Flames™

O polêmico Mercenaries 2: World in Flames™ estabelece os padrões para os jogos de ação explosivos de mundo aberto da próxima geração. Um tirano ganancioso está interferindo no fornecimento de petróleo venezuelano, dando origem a uma invasão que transforma o país em uma zona de guerra. Para você, isso é uma oportunidade. As potências mundias cheias de dinheiro estão dispostas a pagá-lo para criar o caos e fazer o trabalho sujo para elas. Mercenaries 2 traz o que há de mais avançado e perigoso em questão de tecnologia militar: tanques, veículos blindados de transporte pessoal, barcos, carros esportivos novos e brilhantes e até mesmo uma minibomba nuclear guiada por satélite e capaz de destruir alvos subterrâneos. Essas são as suas armas. Faça bom uso delas.


Você não é um soldado. E, sim, um mercenário. Todos vão tentar acabar com você se tiverem oportunidade. Eles acham que vão conseguir sair ilesos, pois não conhecem a regra número um: todos têm que pagar.

Um gigantesco mundo aberto para o jogo: Maior do que todos os antigos Mercenaries juntos, o mundo de Mercenaries 2 é repleto de personagens e ambientes coloridos.
Destruição aprimorada: Destrua, seção por seção, prédios lotados de soldados inimigos; exploda um viaduto com C4 para impedir a vinda de um ataque inimigo com veículos; dispare uma RPG em um terraço e veja ela cair sobre os inimigos desavisados. Essa destruição não é só legal, ela tem que ser usada a seu favor!
O paraíso dos mercenários: Recrute outros mercenários para criar sua própria empresa militar. Cada facção tem bastante trabalho para você, desde pequenas atividades de busca a elaboradas missões com objetivos múltiplos. O mundo do jogo oferece mais de cem tarefas exclusivas, se você estiver interessado.
Novos brinquedinhos: Dezenas de armas, veículos terrestres e embarcações estão disponíveis para que você os use e destrua tudo o que aparecer! Utilize o novo gancho para prender-se a veículos voadores e garantir seu controle no ar.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do blog?

Colaboradores do Blog